JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso anuncia a convocação de 70 servidores da área da educação

A Prefeitura reforça que a comunicação oficial sobre o concurso é feita exclusivamente por meio do Diário Oficial

Por Carol Azevedo em 22/03/2024 às 19:08:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, informa que a primeira relação de convocação foi publicada no Diário Oficial do município.

Segundo a secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, esse passo é resultado de um intenso trabalho em conjunto com a equipe técnica administrativa e a comissão do concurso, visando atender às demandas legais e garantir o sucesso do certame: "Desde o dia da realização do concurso e da própria homologação, a equipe vem trabalhando incansavelmente para vencer todas as etapas necessárias."

Nessa primeira convocação, estão sendo chamados 70 servidores da área da educação, em virtude da urgência em preencher vagas e assegurar a continuidade dos serviços essenciais para as crianças do município. A Secretária destacou ainda a importância de acelerar o processo para oferecer melhores condições aos servidores e à comunidade em geral: "Estamos trabalhando com agilidade para proporcionar uma melhoria significativa. Após cumprirmos todas as etapas necessárias, conseguimos fazer a publicação da primeira lista de convocados."

RCK EXPRESS

O Chefe do Executivo Municipal, Celso Morais, fala sobre a convocação: "Desde quando nós tomamos a decisão de fazer um concurso público na nossa cidade, após os 18 anos sem concurso, foi na intenção de fazer de uma forma muito transparente e que desse realmente a oportunidade para todos ingressarem no trabalho público. E cada passo foi dado com muita responsabilidade. Hoje nós chegamos no momento em que já estamos convocando 70 professores vinculados à educação do município, e assim nós vamos avançando, dando muita transparência e agilidade a essa convocação."

Os candidatos convocados devem ficar atentos aos prazos e procedimentos estabelecidos no edital. A partir do dia 1º de abril até o dia 5 do mesmo mês, deverão entrar em contato pelo whatsapp do programa Agiliza Paraíso, no número (63) 3142-2626, para agendar a consulta médica obrigatória.

Após a avaliação médica, os candidatos considerados aptos serão encaminhados para a próxima etapa, que envolve a entrega de documentação e a nomeação para o cargo. É fundamental seguir rigorosamente as instruções do edital, pois o descumprimento dos prazos pode resultar na desclassificação do candidato.

RCK EXPRESS

Para mais informações sobre o processo de convocação e documentação necessária, os interessados devem acessar o Diário Oficial do município, disponível no site oficial da Prefeitura de Paraíso do Tocantins. Lá, estão detalhados todos os requisitos e procedimentos a serem seguidos pelos candidatos.

A Prefeitura reforça que a comunicação oficial sobre o concurso é feita exclusivamente por meio do Diário Oficial, sendo essencial que os candidatos acompanhem as publicações para não perderem prazos importantes. A expectativa é de que, com esse processo, seja possível fortalecer o quadro de servidores municipais e garantir a continuidade dos serviços prestados à população de Paraíso do Tocantins.

Para acessar o edital de convocação 001/2024, clique aqui.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05