JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Raul Gil anuncia aposentadoria aos 86 anos durante programa de Luciano Huck

Icônico apresentador esteve no ar por mais de 50 anos e lançou diversos artistas

Por Central TO em 01/04/2024 às 18:11:43
Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Raul Gil, aos 86 anos, anunciou sua aposentadoria durante uma homenagem no "Domingão Com Huck", da Globo, transmitido no domingo de Páscoa. Em uma conversa com Luciano Huck e Paulo Miklos, dos Titãs, ele revelou que irá se aposentar ainda este ano, encerrando sua carreira na televisão.

Durante a homenagem, Huck destacou a longa trajetória de Raul, que esteve no ar por mais de 50 anos, sendo um apresentador icônico que lançou diversos artistas. O convidado foi recebido no palco com sua tradicional música de auditório e emocionou a plateia.

Raul Gil assistiu a uma série de imagens de sua vida narradas por Luciano Huck, desde sua juventude como filho de imigrantes espanhóis até sua ascensão na televisão. O comunicador relembrou momentos marcantes de sua carreira, desde seus primeiros passos na TV Excelsior até sua passagem pelo SBT. Durante a homenagem, diversos artistas como Simony, Sidney Magal, Ary Toledo, Titãs e Ratinho enviaram mensagens em vídeo para Raul, demonstrando o carinho e admiração pelo comunicador. Emocionado, ele agradeceu o reconhecimento e cantou algumas músicas diante da plateia.

RCK EXPRESS


Publicada por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05