JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Servir amplia rede de prestadores com credenciamento do hospital neurológico em Goiânia

O Instituto Neurologia de Goiânia oferece serviços em Neurologia, Clínica Médica e Ortopedia

Por Thalyta Oliveira em 03/04/2024 às 16:52:01
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins por meio do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir), unidade gerida pela Secretaria de Estado da Administração (Secad), ampliou seus serviços médicos especializados, e agora conta em sua rede de prestadores com o Instituto Neurologia de Goiânia - Grupo Kora Saúde. A unidade realiza atendimentos há mais de 50 anos e possui assistências em Neurologia, Clínica Médica, Ortopedia e internações.

Além das especialidades citadas anteriormente, o instituto também realiza serviços complementares como: Laboratório de análises clínicas; Tomografia Computadorizada; Ressonância Magnética 3T; Ultrassonografia com Doppler; Ecocardiograma Transesofágico e Transtorácico; Radiografia; Endoscopia Digestiva Alta; Colonoscopia; Eletrocardiograma; Doppler Transcraniano; Eletromiografia; Vídeo EEG; Eletroencefalograma; Hemodinâmica e, também, Tratamento de Epilepsia.

RCK EXPRESS

O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, frisa que a acreditação de novos prestadores deverá sempre ser vista de forma positiva. "Estamos focados na expansão e melhoria dos serviços para os nossos servidores. Dessa forma, essa nova parceria alavanca ainda mais o nosso propósito de trazer uma maior comodidade, em questão de saúde, para os servidores tocantinenses", ressalta, o gestor.

Para a superintendente do Servir, Tatiana Braga, a atual gestão tem sempre buscado de forma assertiva parcerias fortes que visam o aprimoramento dos serviços prestados. "Acreditamos que, com este credenciamento, obteremos maior celeridade e acessibilidade aos beneficiários da região Sul do estado e aposentados que residem na localidade", pontua.

Para agendar um atendimento na Unidade, baixe o aplicativo Servir (disponível para IOS e Android) e veja a disponibilidade médica na data escolhida.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05