JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Luana Piovani perde processo para Scooby e está impedida de falar do ex nas redes sociais

A artista acusou o ex-marido de não querer pagar a pensão alimentícia completa aos filhos e costumava expor condutas do surfista na internet.

Por Central TO em 05/04/2024 às 13:20:27

Luana Piovani revelou, nesta quarta-feira (3), em seu perfil no Instagram que a Justiça portuguesa decidiu a favor de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em processo movido por ele. "Minha advogada me procurou hoje falando que saiu a 'sentença da mordaça' em Portugal", começou a atriz, em vídeo publicado nos stories. Com a decisão, Luana está impedida, sob pena de pagamento de indenização, de falar sobre o ex publicamente, na internet.

Luana costumava recorrer às redes sociais para desabafar e expor condutas de Scooby como pai. Em uma ocasião, acusou o surfista não querer pagar a pensão alimentícia completa aos filhos. Casados entre 2013 e 2019, eles têm três filhos juntos: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. "Como eu fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que eu não posso mais falar sobre o genitor na internet. Não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele, né?", ironizou Luana. "Ele faz coisas tão geniais. É só a gente dar um Google para ver as coisas maravilhosas que têm a respeito dele na internet, inclusive com os seus amigos 'parças' e tudo e tal", continuou a atriz.

RCK EXPRESS

Luana diz que, já acumulou "seis ou sete" multas com valor de 2,5 mil euros, totalizando cerca de 96 mil reais. "Isso faz com que eu esteja com meu c*** na mão. Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdade na internet. Então o que vou fazer? Tiro todo o meu dinheiro da conta, fica sem nenhum tostão – o que é ótimo, porque agora papai vai pagar as minhas contas – e eu vou viver de bico", desabafou Luana.

A atriz ainda afirmou ter se sentido desrespeitada e coagida em audiência pelas juízas portuguesas envolvidas no caso. "Eu estava completamente abduzida por pânico, nervosismo e ira", narrou Luana, dizendo que pretende recorrer em instâncias superiores. "Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça. E é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege", afirmou ela.

Luana também comentou sobre a decisão do primogênito, Dom, de voltar para o Brasil para viver com Pedro Scooby. A atriz vive na região de Cascais, em Portugal, para onde se mudou em 2019 com o então marido. "Claro que fiz o acordo do Dom ir para o Brasil. Ele venceu, junto com todas as outras forças. E eu tenho outra família a zelar. Tenho a saúde mental dos meus outros dois filhos, a minha própria, a dos meus pais… Então, a melhor coisa mesmo era deixá-los realizar a fantasia da linda vida com o papai", disse.

Veja vídeo com desabafo de Luana Piovani


Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05