JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso do Tocantins decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Manoel Jesus Torres

O decreto, assinado pelo Prefeito Municipal, Celso Morais, ressalta a importância e o legado deixado por Manoel Jesus Torres

Por Carol Azevedo em 10/04/2024 às 21:20:22
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, por meio do Decreto n.º 880/2024, decretou luto oficial de três dias em todo o município, em virtude do falecimento do ex-prefeito Manoel Jesus Torres.

O decreto, assinado pelo Prefeito Municipal, Celso Morais, ressalta a importância e o legado deixado por Manoel Jesus Torres, destacando seu papel significativo como munícipe e homem público, tendo exercido funções como Vereador, Prefeito e Deputado Estadual. Reconhece-se também os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade ao longo de sua vida, bem como as amizades construídas em diversos segmentos da sociedade.

RCK EXPRESS

Em sinal de profundo pesar e em reconhecimento ao seu legado, o luto oficial terá duração de três dias, a partir da data de publicação do decreto.

A Administração Municipal expressa suas condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito Manoel Jesus Torres, e reitera seu compromisso com o legado de serviço público deixado por ele em Paraíso do Tocantins.

Confira o decreto, clicando aqui.


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05