JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

PolĂ­cia Militar prende autor de furto de gado com mandado de prisão em aberto

Policiais Militares da 2ÂȘ Companhia Independente (2ÂȘCIPM) prendem homem, autor de roubo de gado, que estava com mandado de prisão em aberto em Natividade - TO.

Por Central TO em 18/01/2022 às 22:12:31
Foto: Divulgação/2ªCIPM

Foto: Divulgação/2ªCIPM

Após receber informações de que estaria circulando na região de Natividade - TO, um indivíduo, autor de furtos de gado, o qual estaria com mandado de prisão em aberto, a equipe de Policiais Militares da 2ÂȘCIPM, com apoio do COD PMTO, realizaram diligĂȘncias em busca do autor, sendo este encontrado na Fazenda Engenho, zona rural de Natividade. Durante a busca pessoal foi encontrado 01 (um) celular smartphone e 03 (trĂȘs) Chips de operadora telefônica. Diante da confirmação da existĂȘncia do mandado de prisão preventiva em desfavor do infrator, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Natividade, juntamente com os objetivos apreendidos, onde foi autuado e encaminhado ao cĂĄrcere.

Ressalta-se que todas as ações da polícia Militar foram pautadas na legalidade conforme o Manual de Procedimento Operacional Padrão da PMTO.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05