JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Núcleo de Apoio às Comarcas publica edital para contratação de estagiários e inscrições começam no próximo dia 27 de janeiro

O processo seletivo é para contratação de estagiários do curso de Direito, que estão entre o terceiro 3º o 9º período.

Por Samir Leão em 25/01/2022 às 09:29:50
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom), por meio da Equipe de Apoio e Prática Jurídica (EAPJ) e com o apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-NR/TO), publicou, nesta segunda-feira (24/01), no site do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), o edital do processo seletivo para contratação de estagiários do curso de Direito, que estão entre o terceiro 3º o 9º período.

De acordo com o cronograma, as inscrições vão de 27 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022, com a prova teórica marcada para o dia 8 de março. Segundo o edital, os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão fazer a inscrição encaminhando, para o e-mail: [email protected], os seguintes documentos: requerimento de inscrição, (conforme Anexo III do edital); histórico de notas completo e atualizado; cópia do RG; cópia do CPF. 3.2 Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail com a identificação do assunto: "Processo Seletivo IEL Nº 01/2022 – Nacom - TJTO".

12 vagas

Serão disponibilizadas 12 vagas remuneradas, com formação de lista classificatória de candidatos aprovados, que servirá para futuras e eventuais contratações, cujas necessidades decorram do surgimento ou criação de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo, a critério do Nacom, respeitando as diretrizes do TJTO.

Os benefícios da vaga são: bolsa auxílio de R$ 700 e R$ 140 de auxílio transporte. Os candidatos interessados devem conferir as informações e datas do cronograma com atenção. O edital com mais informações da seleção pode ser acessado através do link.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05