JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Últimos dias de inscrições para Revalidação de Diplomas de Medicina emitido no exterior

Por Giselli Raffi em 26/01/2022 às 17:45:58

No próximo dia 30 encerra o prazo para o interessado em inscrever-se no processo de Revalidação de Diplomas Estrangeiros de Medicina, expedidos no exterior. O candidato deve acessar o documento no endereço www.unirg.edu.br/revalidacao , para efetuar a inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 3.500,00 e pode ser paga por boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. As provas serão realizadas em três cidades diferentes, simultaneamente: São Paulo/SP, Fortaleza/CE e Foz do Iguaçu/PR. A prova está prevista para ocorrer em 17 de abril.

Lembrando que o candidato estrangeiro deve apresentar o RNE ou Passaporte ou Visto para comprovação de regularidade de permanência no país. Não é necessário apresentar a Nominata.

O processo de revalidação é dividido em três etapas: análise documental; prova teórica e Estudos Complementares (para os candidatos que não alcançarem a média exigida nas duas primeiras fases).

Outras informações podem ser lidas no edital disponível em www.unirg.edu.br/revalidacao onde pode conferir a lista de documentos exigidos.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da UnirG, por meio do Fale Conosco nos seguintes canais:

- Site: www.unirg.edu.br/revalidacao

- E-mail: [email protected]

- Telefone/WhatsApp (63) 3612-7719 (o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h e das 13h às 17h).

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05