Assistência Social e Habitação informa que os serviços do Cadastro Único e Auxílio Brasil foram descentralizados

Por Central TO em 07/02/2022 às 12:14:27
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação informa que os serviços dos Programas Cadastro Único e Auxílio Brasil foram descentralizados para melhor atender seus usuários. De acordo com Hilma Mascarenhas, secretária da pasta, "anteriormente a esta descentralização o atendimento se iniciava nos CRAS do Pouso Alegre e/ou do Setor Oeste e era concluído na sede da Secretaria. Agora não, o atendimento será do início ao fim no CRAS da área de abrangência deste usuário". Além disso, os atendimentos na Secretaria de Assistência Social e Habitação também continuam normalmente para usuários próximos à sua área.

De acordo com esta nova orientação, os usuários que necessitam dos serviços do Cadastro Único e/ou do Auxílio Brasil podem se dirigir:

Ao CRAS do Setor Pouso Alegre (Avenida Paraíso, esquina com a Rua D ) usuários dos setores: Pouso Alegre, Alto Paraíso, Nova Fronteira, Paraíso Feliz I e II, Vila Regina, Paraíso dos Ipês, Nova Esperança, Santa Clara, Jardim América, Nossa Senhora de Aparecida e Jardim Universitário.

Ao CRAS do Setor Oeste (Rua 01 s/nº - atrás da Escola Idalina de Paula) usuários dos setores: Aeroporto, Área Verde, Bueno, Condomínio Santa Lúcia, Jardim Paulista, Setor Marista, Novo Jardim Paulista, Oeste e Vila Mamona.

À Sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Alfredo Nasser, nº 519) usuários dos setores: Bela Vista, Interlagos, Milena, Serrano I e II, Parque dos Buritis, Vale do Araguaia, Chapadão e Jardim Limeira.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05