Ângela Márcia filha do presidente das Assembleias de Deus morre por complicações da covid-19 em Gurupi

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 02, Ângela Márcia de Sousa Gomes, filha do presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

Por Jonas Amaral | Portal do Amaral em 02/04/2021 às 10:32:10
Jonas Amaral | Portal do Amaral

Jonas Amaral | Portal do Amaral

Ângela Márcia tinha 42 anos de idade, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em Brasília desde o último dia 22 de março quando foi transferida da UNIMED de Gurupi depois de complicações causadas pela covid-19.

Mesmo tendo um bom atendimento pela equipe médica, Ângela Márcia desde o início vinha tendo pouca evolução no seu quadro clínico. No último boletim desta quinta-feira dia 1º, o seu quadro agravou ainda mais, onde na manhã desta sexta-feira não resistiu as consequências causadas pela doença e veio a óbito.

Ângela Márcia tinha 42 anos de idade, era solteira e morava com os pais, pastor João da Cruz Gomes Feitosa e a pastora Maria Rosa Gomes, era graduada em Direito, ex-procuradora do município de Gurupi e atualmente trabalhava como servidora pública do município.

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, decreta luto oficial de três dias pela morte da servidora Ângela Márcia de Sousa Gomes.

Quando ao cortejo para o enterro, ainda não foi definido, mas assim que sair, estará sendo atualizado na matéria.

Autoridades e amigos manifestaram sentimentos por notas e por meio das redes sociais.

O deputado federal e pastor Eli Borges lamentou o falecimento de Ângela Márcia de Sousa Gomes, aos 42 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (02) em Gurupi por complicações da covid-19.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar e profunda tristeza que o deputado federal e pastor Eli Borges, lamenta o falecimento de Ângela Márcia de Sousa Gomes, aos 42 anos, filha do presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e 1º vice-presidente da Convenção Estadual (CONEMAD-TO), ocorrido nesta sexta-feira (02).

Graduada em Direito, Ângela Márcia trabalhava como servidora pública do município de Gurupi, onde também já havia trabalhado como procuradora do mesmo município.

Neste momento tão difícil, prestamos os nossos sinceros sentimentos de solidariedade a todos os familiares e amigos e expressamos nossas condolências por esta perda irreparável.

Eli Dias Borges

Deputado Federal

====

Prefeita Josi Nunes – Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da Advogada e servidora pública municipal, Ângela Márcia de Souza Gomes, ocorrido nesta sexta-feira, em Brasília, em decorrência de complicações da Covid-19.

Filha do Pastor Presidente das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do campo de Gurupi, João da Cruz Gomes Feitosa e da Senhora Maria Rosa de Souza Gomes.

Neste momento tão difícil, prestamos os nossos sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos e expressamos nossas condolências por esta perda irreparável.

Gurupi, 02 de abril de 2021.

Josi Nunes

Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato

Vice-prefeito de Gurupi



Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05