Oficial de Justiça morre após perder controle de carro e capotar na BR-010

Valmir Rodrigues dos Santos morava em Tocantínia, era casado e deixa três filhos.

Por Central TO em 15/11/2022 às 10:53:16
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O oficial de Justiça Valmir Rodrigues dos Santos, de 61 anos, morreu vitima de um acidente de trânsito por volta das 19h desta segunda-feira (14), na BR-010, próximo a cidade de Aparecida do Rio Negro, na região central do estado.

Segundo informações de uma testemunha, Valmir estava em uma caminhonete que trafegava no sentido sul/norte e ao fazer uma conversão, perdeu o controle e que, ao sair da pista veio a capotar por várias vezes arremessando Valmir para fora do veículo e parando no lado contrário da rodovia.

Imagens feitas no local e publicadas em redes sociais mostram o veículo fora da pista com o teto totalmente amassado.

Valmir trabalhava no judiciário há 28 anos e estava lotado na comarca de Miracema do Tocantins. Ele morava em Tocantínia, era casado e deixa três filhos. Também foi professor e diácono da igreja católica.

O velório será realizado na casa dele, próximo da Praça da Igreja Matriz, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (16).


Nota de Pesar

O Tribunal de Justiça do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte do servidor.

O Poder Judiciário do Tocantins comunica com muito pesar o falecimento do servidor Valmir Rodrigues dos Santos, oficial de justiça lotado na Comarca de Miracema do Tocantins e pai do servidor Thiago Rodrigues dos Santos, assessor da 1ª Vara Criminal, também de Miracema. Ele foi vítima de acidente de carro quando retornava da cidade de Aparecida do Rio Negro, nesta segunda-feira (14/11).

Natural de Tocantínia, Valmir tinha 61 anos e 28 dedicados ao Judiciário, tendo sido aprovado em concurso público no ano de 1994. Ele foi professor e diácono da igreja católica. Deixa esposa e três filhos. O velório será realizado em sua residência, localizada próxima à Praça de Tocantínia, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (16/11).

Neste momento de grande tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos.

Comunicação TJTO



Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05