Mulher que caiu de cavalo durante cavalgada morre após uma semana internada em hospital

Por Central TO em 24/06/2023 às 11:48:43
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após passar uma semana internada no Hospital Regional de Araguaína, Elanny Pimenta, de 44 anos, faleceu na manhã deste sábado (24). Ela sofreu graves lesões ao cair de um animal durante uma cavalgada realizada em evento agropecuário, 32ª Expoguaraí.

A morte de Elanny foi confirmada pela Prefeitura de Colmeia, que lamentou a perda em uma nota oficial. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Elanny residia em Colmeia junto com sua família e participava da cavalgada representando a cidade durante a Exposição Agropecuária de Guaraí. O acidente ocorreu no dia 18 de junho, quando o cavalo em que ela estava montado se assustou e fez perder o equilíbrio, evoluiu em uma queda violenta no asfalto.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registra o momento em que ocorreu o acidente. É possível ver o momento em que ela estava montada em uma égua em desespero. Elanny acaba perdendo o controle e cai, rolando no asfalto.

Devido à gravidade das lesões, Elanny foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu cuidados médicos intensivos. Ela foi intubada no início da semana, mas infelizmente não resistiu e teve seu falecimento confirmado durante a madrugada deste sábado. Elanny deixa marido e filhas.

A comunidade local está consternada com a perda trágica e se solidariza com a família nesse momento de luto. As autoridades investigarão as circunstâncias do acidente para determinar responsabilidades.


Foto: Reprodução


Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05