JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Cinthia Ribeiro realiza reforma administrativa e define titular da Educação

Por Deni Rocha em 15/08/2023 às 12:35:01
Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, realizou reforma administrativa promovendo mudanças na gestão municipal. A nova composição foi publicada nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial do Município (DOM) na edição suplementar 3.282.

De acordo com a prefeita, as mudanças visam arejar a administração pública e melhorar os serviços prestados pelas pastas. "Estou apostando muito neste novo formato. Desejo um excelente trabalho aos novos nomeados, o nosso desafio diário é tornar Palmas uma cidade cada vez melhor para se viver", destacou a chefe do Executivo Municipal.

Entre os destaques está a nomeação de Fábio Barbosa Chaves como titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ele deixa a secretaria de Assuntos Fundiários que será conduzida por Fabrício Rodrigues Braga.

Novos nomes passaram a integrar a equipe, outros foram realocados. Thiago de Paula Marconi deixa a Secretaria de Saúde (Semus) e passa a responder pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP). Quem assumiu a Saúde foi a ex-secretária-executiva da pasta, Anna Crystina Mota Brito Bezerra, que contará com o secretário-executivo Daniel Borini Zemuner, que deixou a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).

Outros nomes

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas terá como presidente Ivonete Pereira Motta; a Fesp será comandada por André Pugliese, ex-presidente do IVM; a Secretaria de Finanças (Sefin), por Carlos José de Assis Júnior; e a Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno por Vera Lúcia Thomás Isomura.

As demais mudanças podem ser conferidas no link.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05