JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Bella Campos anuncia fim do relacionamento com MC Cabelinho e cobra ex-namorado por não admitir traição

A atriz Bella Campos anunciou em suas redes sociais que o seu namoro com o cantor MC Cabelinho, seu par romântico na novela global “Vai na Fé”, chegou ao fim após oito meses.

Por Central TO em 29/08/2023 às 02:58:29

A atriz Bella Campos anunciou em suas redes sociais que o seu namoro com o cantor MC Cabelinho, seu par romântico na novela global “Vai na Fé”, chegou ao fim após oito meses. Em comunicado divulgado no Instagram, Bella expôs sua mágoa e cobrou o ex-companheiro por não falar sobre a suposta traição dele com a estudante de dirito Duda Mehdef durante sua passagem por Belo Horizonte, onde faria um show. “Não estamos mais namorando por motivos óbvios”, disse a atriz da Rede Globo. Após os rumores, Duda deu entrevista a um podcast, disse que já conhecia Cabelinho e confirmou que ficou com ele no final de semana.

O silêncio do funkeiro deixou Bella Campos visivelmente incomodada. “Estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma formal geral, são isentados desse questionamento, e nós, mulheres, precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar que não estamos mais namorando por motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, escreveu a atriz. “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção.”

Pronunciamento de Bella Campos no Instagram (Reprodução/Instagram/@bellacampox

Pouco tempo depois da agora ex-namorada se pronunciar, Cabelinho rompeu o silêncio e também usou as redes sociais para falar sobre o assunto (ou quase isso). Ele não confirmou a traição nem falou sobre o namoro, mas ao menos abordou o tema, ainda que de maneira vaga. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma”, declarou o cantor.

Cabelinho também deixou mensagem nas redes sociais após post da ex (Reprodução/Instagram/@mccabelinho)

Bella e Cabelinho se conheceram durante a preparação do elenco de “Vai na Fé” e estavam juntos desde outubro do ano passado. Seus personagens, a universitária Jennifer e o ex-criminoso Hugo, envolveram-se romanticamente durante a novela. O amor parecia tão arrebatador que um fez tatuagem em homenagem ao outro. A atriz, que também trabalhou em “Pantanal”, tatuou no braço o nome de batismo do cantor: Victor Hugo. Já ele gravou Bella atrás da orelha direita.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05