PolĂ­cia Militar intensifica abordagens durante a Operação Paz e localiza mulher foragida da justiça em Palmas

Durante as abordagens e blitz, os militares localizaram ainda uma porção de drogas em um veĂ­culo e um homem foi preso por dirigir embriagado, depois de desacatar os policiais.

Por Luana Barros em 04/10/2023 às 12:52:23
Foto: Divulgação/1º BPM

Foto: Divulgação/1º BPM

Durante mais um dia da "Operação Paz", em ações realizadas nessa terça-feira, 03, a Polícia Militar prendeu duas pessoas, uma mulher de 35 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, e um homem, 28 anos, por embriaguez na direção e desacato.

Durante deflagração da "Operação Paz" desencadeada pela Polícia Militar, equipes do 1Âș Batalhão da PM, com apoio de militares deslocados de outra unidade, intensificaram o patrulhamento e as abordagens em todo plano diretor da capital. Durante a operação, os policiais militares fizeram uma varredura em um bar que fica na marginal oeste de Palmas, no momento da realização das buscas pessoais, as guarnições realizaram a consulta junto aos sistemas de pesquisa, vindo a constar no banco nacional de mandados de prisão, um mandado pendente de cumprimento em desfavor de uma mulher de 34 anos, pela suposta prĂĄtica do delito de roubo, art. 157 do Código Penal Brasileiro.

RCK EXPRESS

No decorrer da operação, bloqueios foram realizados em diversos pontos da capital, e em uma das blitz, um homem de 28 anos conduzia uma motocicleta e ao ser abordado foi constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação, e a documentação do veículo estava em desacordo com o código de trânsito. Visivelmente embriagado o homem desacatou os policiais, sendo conduzido e apresentado à autoridade policial, onde foi autuado pela autoridade policial por desacato, embriaguez ao volante. O veículo do suspeito foi apreendido.

Ainda durante a blitz, um jovem de 21 anos foi abordado e durante a busca veicular, os policiais encontraram uma porção de substância anĂĄloga à maconha. A guarnição lavrou um termo circunstanciado de ocorrĂȘncia (TCO) por porte de drogas, e após assinar, o condutor foi liberado.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

ComentĂĄrios

BANNER 05