CAMPANHA CARNAVAL DE GURUPI 2024
JORGE CONSORCIO

Jovem é preso pela PRF em Catalão com 200 kg de maconha e carro roubado

Ele admitiu que receberia 500 reais pelo transporte da droga e que havia pegado o carro em Araguari/MG com destino a Brasília

Por Central TO em 31/10/2023 às 10:56:16
Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

A ação aconteceu na base da PRF em Catalão durante fiscalização de rotina por volta de 01h35 da madrugada de terça (31). A equipe deu sinal de parada para um automóvel Toyota/Etios de cor vermelha. O condutor, um jovem de 21 anos de Brasília/DF, inicialmente resistiu, mas acabou parando devido à rápida ação dos policiais.

Ao inspecionar o veículo, os policiais descobriram que o condutor não possuía qualquer tipo de identificação e estava notavelmente nervoso. A busca no porta-malas revelou a presença de 221 tabletes de uma substância semelhante à maconha, totalizando 199,96 kg da substância.

CARNAVAL DE GURUPI 2024

O rapaz admitiu que receberia 500 reais pelo transporte da droga e que havia pegado o carro em Araguari/MG com destino a Brasília. Além disso, ao verificar o veículo foi constatado que o carro havia sido furtado em Brasília na última quarta-feira, 25 de outubro. É importante mencionar que o veículo em questão tinha as placas clonadas de um carro registrado em Curitiba, o que agravou mais ainda sua situação.

O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Catalão.


Fonte: NUCOM/PRF-GO

Comunicar erro
GRAFICA REAL

Comentários