Durante o atendimento, a equipe auxiliou sobre a formalização de MEIs e esclareceu dúvidas relacionadas à abertura de empresas, fomento de gestão e parcerias no desenvolvimento dos negócios.
Já no período da tarde, a equipe visitou as empresas do município, com o objetivo de identificar as necessidades e demandas específicas para este ano. "Essa iniciativa pretende fortalecer a conexão entre o Sebrae e as empresas regionais, desse modo a economia sustentável da comunidade ganha destaque", aponta Fabiane Capellesso, analista do Sebrae.
Também nas visitas, a instituição divulgou o curso Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos. A capacitação tem a proposta de melhorar os atendimentos das empresas ao público. "Quando o Sebrae realiza ações como esta, estamos comprometidos em apoiar os pequenos negócios locais, com serviços práticos e estratégicos. Além disso, a visita às empresas permite entender de perto as necessidades dos empresários, para assim construir soluções eficazes", aposta.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins