JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Polícia Civil conclui investigação sobre crime de estupro de vulnerável em Barrolândia e prende autor do crime em Goiás

Abusos teriam ocorrido por várias vezes contra uma criança de apenas quatro anos

Por Rogério Oliveira em 22/02/2024 às 21:26:44
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 65ª Delegacia de Barrolândia, concluiu nesta quinta-feira, 22, as investigações a respeito de um crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma criança de apenas quatro anos e prendeu o principal suspeito pelo crime na cidade de Ceres (GO).

De acordo com a autoridade policial responsável pelo caso, o indivíduo de iniciais F.I.B.C., de 46 anos, era uma espécie de padrinho socioafetivo da criança e, aproveitando-se da proximidade e abusando da confiança que a mãe da vítima depositava em sua pessoa, passou a cometer os abusos, que ocorriam desde o ano de 2023, tanto em uma residência, localizada na zona urbana de Barrolândia, local para onde levava a criança aos fins de semana, com consentimento da mãe, como também em uma chácara situada na zona rural da cidade, onde crimes também eram praticados.

RCK EXPRESS

Após intenso trabalho investigativo, onde a pequena vítima foi ouvida em procedimento especial, às equipes da 65ª DP conseguiram identificar o autor do crime e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do mesmo, pleito que foi deferido pela Vara Criminal da Comarca de Miranorte.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da 65ª DP localizaram o paradeiro do indivíduo na cidade de Ceres (GO). Desse modo, após compartilhamento de infomrações com a PC goaina, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que já havia sido preso dois dias antes, também pela prática de outro estupro de vulnerável, praticado contra uma criança em Porto Nacional.

O indivíduo, que já se encontrava preso, deverá ser recambiado ao Estado do Tocantins, a fim de que responda às acusações do crime hediondo que lhe são imputadas.

Para a autoriade policail trata-se de uma ação muito exitosa, onde foi possível identificar a autoria do crime de estupro de vulnerável e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, que estava em aberto, contra o principal suspeito de cometer os abusos sexuais.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05