JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Em Porto Nacional, homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil

Indivíduo não cumpriu as condições impostas pelo Poder Judiciário e teve sua prisão decretada

Por Rogério Oliveira em 28/02/2024 às 21:32:13
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

No início da tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional), deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido em desfavor de um indivíduo de 44 anos de idade, o qual possui condenação pela prática de crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, após o homem ter descumprido reiteradamente as condições do regime semiaberto, tais como não comparecer ao fórum a fim de justificar suas atividades, bem como não informar ao juízo acerca da atualização de seu endereço. Desse modo, o condenado da justiça teve sua prisão decretada e a regressão do regime semiaberto para o fechado.

RCK EXPRESS

Diante dos fatos e visando dar cumprimento ao mandado de prisão, o delegado titular da unidade especializada, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, informou que a equipe da 7ª DEIC empreendeu diligências e localizou o indivíduo nesta terça-feira, 27, em sua residência, no Setor Imperial, em Porto Nacional.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal local onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05