JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso em parceria com o SENAI abre mais de 300 inscrições gratuitas através do Qualifica Paraíso

Maratona de inscrições será realizada na Feira Coberta no dia 05 de março

Por Carol Azevedo em 02/03/2024 às 21:18:55
Arte: Douglas Miranda

Arte: Douglas Miranda

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins realizará na próxima terça-feira, dia 05 de março, a Maratona de Inscrições do Qualifica Paraíso, com o objetivo de facilitar o processo de inscrições para os interessados nos 15 cursos ofertados de forma gratuita no primeiro semestre de 2024. Serão ofertadas mais de 300 vagas nesta primeira etapa.

O que é a Maratona de Inscrições?

Realizada na Feira Coberta de Paraíso, a Maratona de Inscrições será um dia inteiro de inscrições nos 15 cursos ofertados pela Prefeitura em parceria com o SENAI, através do Qualifica Paraíso. O interessado que desejar se inscrever em algum curso, deverá comparecer à Feira Coberta no dia 05 de março no período das 9h às 17h e apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Endereço.

RCK EXPRESS

Quais serão os cursos ofertados?

Serão ofertados através do Programa Qualifica Paraíso no primeiro semestre do ano, os cursos de Corte e Costura em Peças Íntimas (em andamento), Corte e Costura em Peças em Malha (em andamento), Eletricista de Instalações Prediais, NR 10-Básico em Segurança e Instalações e Serviços com Eletricidade, Informática Básica, Montagem de Parede em Sistemas de Drywall, Instalador Hidráulico, Operador de Computador, Assistente Administrativo, Patchwork, Operador de Empilhadeira, Aperfeiçoamento Profissional em Pintura de Obras Imobiliárias, Excel Avançado, Classificador de Grãos e Assentador de Revestimento Cerâmico.

O que acontece se o candidato não realizar a inscrição no dia 05?

Os interessados que não puderem comparecer à Maratona de Inscrições, poderão realizar a inscrição presencialmente no SENAI (em horário comercial), mas vale lembrar que corre o risco de perder a vaga, caso já estejam esgotadas.

O que é o Qualifica Paraíso?

O Programa Qualifica Paraíso é um programa de qualificação profissional, realizado pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins com o apoio de instituições parceiras, como, SENAI, SEBRAE, SENAC, ACIP, UNITINS, SESC e empresas privadas. O mesmo tem o objetivo de oportunizar a qualificação profissional e contribuir para solucionar o problema dos empresários com a falta de mão de obra qualificada no mercado de trabalho.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05