JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Palmas recebe o presidente nacional do PSDB nesta segunda, 11

Encontro dos tucanos com Marconi Perillo será no auditório da Assembleia Legislativa

Por Assessoria de Comunicação do PSDB-TO em 09/03/2024 às 12:44:49
Foto: Divulgação/PSDB-TO

Foto: Divulgação/PSDB-TO

Para fortalecer o PSDB e se encontrar com as lideranças estaduais do partido, o presidente nacional, Marconi Perillo, embarca na próxima semana em sua primeira agenda pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A série de visitas começa por Palmas, onde Marconi será recebido pela presidente nacional do PSDB-Mulher e do diretório estadual, prefeita Cinthia Ribeiro, e pelo deputado estadual Eduardo Mantoan.

O encontro será realizado nesta segunda-feira (11), no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, com as presenças de vereadores, filiados e integrantes das executivas municipais. Governador de Goiás por 16 anos e há quase 30 no PSDB, Marconi vem ao Estado trazer as novas perspectivas do partido que pertenceu ao criador do Tocantins, o eterno governador José Wilson Siqueira Campos.

"O PSDB é um patrimônio político do Brasil. O PSDB foi responsável pela grande mudança que ocorreu no Brasil nos últimos 50 anos, com a implantação do Plano Real, com as privatizações que, dentre outras coisas, colocaram o telefone nas mãos de todos os brasileiros, a implantação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que limitou a gastança, e foi o partido que criou os medicamentos genéricos. O PSDB é um partido com uma história e um legado inconfundíveis. Vamos voltar ao protagonismo!", ressaltou o presidente Marconi.


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05