JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Passageiro baleado em sequestro de ônibus no Rio passará por segunda cirurgia

Um dos passageiros baleados durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, na tarde de terça, 12, segue em estado grave e deve passar por uma segunda cirurgia.

Por Central TO em 13/03/2024 às 15:19:14
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um dos passageiros baleados durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, na tarde de terça, 12, segue em estado grave e deve passar por uma segunda cirurgia. Bruno Lima, de 34 anos, foi atingido no tórax, com perfurações no coração e pulmão. Ele está internado no CTI do Instituto Nacional de Cardiologia, na zona sul do Rio, para a retirada de um projétil. Inicialmente levado ao Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, Bruno passou por uma cirurgia de estabilização. Durante o processo de estabilização, foram necessárias seis bolsas de sangue para o tratamento do paciente. O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, informou que a cirurgia para a retirada do projétil está agendada para esta quarta-feira (13).

A equipe médica está empenhada em garantir os cuidados necessários para sua recuperação. A situação do paciente é acompanhada de perto pelos profissionais de saúde no Instituto Nacional de Cardiologia.

*Publicado por Heverton Nascimento

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: JOVEM PAN

Tags:   Brasil
Comunicar erro

Comentários

BANNER 05