JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso do Tocantins anuncia programação da Semana Santa 2024 Caixa de entrada

A programação da Semana Santa terá início no dia 23 de abril, com a realização da Missa de Ramos na Paróquia do setor Pouso Alegre

Por Carol Azevedo em 20/03/2024 às 22:23:23

A Semana Santa é um período de grande significado para a comunidade de Paraíso do Tocantins e, mais uma vez, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial para celebrar essa data tão importante. Através da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, a cidade se prepara para receber moradores e visitantes para uma semana repleta de atividades religiosas, culturais e turísticas.

Patrícia Nascimento, Secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo de Paraíso, destacou a importância dessa celebração para o município: "Estamos envolvendo a cultura e o turismo de forma especial, principalmente o turismo religioso. A programação acontecerá em locais emblemáticos como o Alto da Serra do Estrondo, nosso lindo cartão postal, onde ocorrerão diversas atividades durante a semana mais abençoada do ano em Paraíso e, claro, em todo o Brasil."

RCK EXPRESS

Além disso, Patrícia Nascimento deu as boas-vindas aos novos párocos do município e ressaltou a contribuição deles para o fortalecimento do turismo religioso em Paraíso: "Queremos dar as boas-vindas aos novos párocos do município, que já chegam contribuindo com o turismo religioso da cidade. Eles já estão nos ajudando e contribuindo com esse município que só cresce e que tem um turismo religioso tão forte."

A programação da Semana Santa terá início no dia 23 de abril, com a realização da Missa de Ramos na Paróquia do setor Pouso Alegre, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo as tradições religiosas. No dia 24 de abril, excepcionalmente, a tradicional Missa de Ramos será realizada na Igreja Matriz São José Operário, no centro da cidade, seguida por uma procissão que partirá da comunidade São Pedro, no setor Interlagos.

Confira a programação completa nas imagens.






Comunicar erro

Comentários

BANNER 05