JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Governo do Tocantins participa da 16ª Pesca & Companhia Trade Show em São Paulo

Participação do Tocantins visa promover o turismo de pesca e atrair investimentos para o setor

Por Kamila Gonçalves em 20/03/2024 às 22:29:36
Foto: Thiago Sá

Foto: Thiago Sá

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Turismo do Tocantins (Setur), participa da 16ª edição da Pesca & Companhia Trade Show, que ocorrerá de 21 a 23 de março de 2024, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo - SP. O Tocantins estará representado com um estande próprio de 48m², destacando-se como um dos principais destinos para a pesca esportiva.

Além da exposição na feira, o evento contará com o 2º Fórum Nacional do Turismo da Pesca, marcado para o dia 21 de março de 2024, oferecendo uma plataforma para discutir e promover o turismo da pesca no Brasil.

Com a presença maciça de fabricantes, importadores, operadores de turismo e órgãos governamentais, a Pesca & Companhia Trade Show é uma oportunidade única para promover o turismo do Tocantins e atrair investimentos para o setor. A feira também oferece um espaço valioso para networking e negócios, tanto a nível nacional quanto internacional.

RCK EXPRESS

Para o Secretário do Turismo, Hercy Filho, o evento representa uma estratégia importante da Setur para fortalecer a atividade turística do segmento de pesca esportiva no Estado, visando aumentar o fluxo de turistas e consolidar o Tocantins como um destino turístico de destaque no cenário nacional e internacional.

Oportunidade de Negócios no Tocantins

Durante o evento, três empresas do setor turístico terão a oportunidade de participar no estande do Tocantins. As empresas Pousada Sonho Meu - Caseara/TO, Pousada Eco Araguaia Ecolodge - Caseara/TO e Pousada Sossego do Tocantins - Lajeado/TO foram selecionadas e marcarão presença no evento, promovendo os destinos turísticos e serviços relacionados ao segmento de pesca esportiva.

A seleção das empresas para ocupar o estande foi conduzida pela Setur, por meio de um processo de chamamento público. Agências de viagens, operadoras de turismo receptivo e meios de hospedagem especializados em pesca esportiva com sede no estado foram priorizados nesse processo, visando fortalecer a representação do Tocantins na feira.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05