Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa da Confusão

Durante a abordagem, foi encontrado, um revólver calibre 38 com numeração adulterada e 14 munições intactas. O suspeito foi preso em flagrante.

Por Cacau Ferreira em 25/02/2022 às 13:35:49
Foto: Divulgação/ASCOM BPMRED

Foto: Divulgação/ASCOM BPMRED

Na sexta-feira, 25 de fevereiro, Policiais Militares deram voz de prisão a um suspeito, por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem no Posto Fiscal da TO-374, localizado no município de Lagoa da Confusão. A ocorrência aconteceu em mais uma etapa da Operação Hórus.

Durante bloqueio viário especializado na TO-374, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas – BPMRED, deu ordem de parada a um motorista que conduzia uma caminhonete Chevrolet modelo S10, de cor branca.

Após a checagem da documentação pessoal do condutor, os militares do RED passaram para a inspeção interna do automóvel. Durante as buscas, os patrulheiros encontraram um revólver calibre 38 com numeração adulterada e 14 munições intactas.

Ao ser questionado sobre os objetos, o autor alegou que mantém a arma para se defender e não apresentou nenhum tipo de documentação legal do armamento aos policiais, determinação essa, exigida por lei.

Diante dos fatos, o autor e o armamento foram apresentados na central de flagrantes de Paraíso/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05