JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Homem é preso pela Polícia Civil após descumprir medidas judiciais

Ação foi realizada por policiais civis da 55ª DP de Divinópolis

Por Rogério de Oliveira em 25/03/2022 às 10:05:30
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Policiais Civis da 55ª Delegacia de Divinópolis, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Manoel Frota Neto, realizaram, na manhã desta quinta-feira, 24, a prisão de um homem de 43 anos. Condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o indivíduo foi preso, em Marianópolis, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado Frota Neto, a ação que resultou na captura do indivíduo, foi deflagrada depois que as equipes da 55ª DP, foram informadas da existência de um mandado de prisão por regressão de regime em desfavor de um homem, que havia descumprido as medidas impostas pelo Poder Judiciário.

O homem era considerado foragido da Justiça desde o mês de outubro de 2021, quando desapareceu e, assim, deixou de cumprir a pena em regime aberto, a qual havia sido condenado. Desse modo, a Vara Criminal da Comarca de Paraíso decretou a prisão do indivíduo que passou a ser procurado pela Polícia.

"De posse do mandado judicial, iniciamos as diligências, sendo que, no início da manhã de hoje, conseguimos encontrar e fazer a prisão do homem, que foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal daquela cidade", disse a autoridade policial.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05