JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de furto/roubo em Divinópolis

Ao checarem o sistema de base Nacional, os militares do BPMRED observaram que havia uma restrição de furto/roubo

Por Andressa Santos em 06/04/2022 às 14:41:36
Foto: Divulgação/BPMRED

Foto: Divulgação/BPMRED

Na terça-feira, 05 de abril, policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo em frente a uma oficina localizada no município de Divinópolis/TO. A apreensão aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus.

Em patrulhamento especializado pelo perímetro urbano da cidade Divinópolis, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), resolveu averiguar algumas motocicletas paradas em frente a uma oficina.

Durante a inspeção dos veículos, os patrulheiros do RED se depararam com uma HONDA CG Titan de cor preta com o número do chassi suprimido. Ao consultarem o sistema da Base Nacional, o programa acusou uma restrição de furto no município de Palmas.

Ao ser questionado sobre a motocicleta, o mecânico informou aos militares que o proprietário havia deixado o veículo para manutenção, porém o suposto proprietário não compareceu para busca-la.

Diante do ilícito, os militares apreenderam a moto e apresentaram o caso na central de flagrantes de Divinópolis/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Importante salientar que os militares do RED se esforçam para que os veículos recuperados retornem aos seus devidos proprietários.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05