JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Servidores da saúde de Paraíso do Tocantins recebem jaleco e kit clínico

Por Carol Azevedo em 25/05/2022 às 12:47:38
Foto: Davi Andrade

Foto: Davi Andrade

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta feira, dia 25, a entrega de jaleco e kit clínico aos profissionais da saúde bucal da rede municipal. São quase 40 servidores, entre cirurgiões dentistas e auxiliares, que estiveram presentes e receberam o kit.

Segundo o Prefeito Celso Morais, a missão da gestão é entregar um serviço de qualidade para a comunidade de Paraíso: "E para acontecer isso, nós sempre gostamos de valorizar os nossos servidores. Nessa ação estamos entregando a todos os servidores da saúde bucal, os kits que vão fortalecer o atendimento e também o jaleco, ação que há mais de 15 anos não acontecia em Paraíso."

O município dispõe da equipe de saúde bucal das Unidades Básicas de Saúde, que realizam o atendimento de saúde bucal e atenção primária e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, esse apoio e incentivo aos profissionais é muito importante: "É muito gratificante oportunizar esse momento, só temos a agradecer ao prefeito Celso Morais por esse olhar diferenciado para saúde, e por todo apoio. Hoje temos vários serviços que são ofertados nas nossas UBS, bem como no nosso Centro de Especialidades Odontológicas."


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05