JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Celso Morais e Primeira Dama Caroline Falcão participam de mais uma noite de eventos da ExpoBrasil

Por Central TO em 10/06/2022 às 14:30:47
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 9, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e a Primeira Dama do município, Caroline Falcão, estiveram presentes em mais uma noite da 25ª edição da ExpoBrasil. Na oportunidade, gestor e primeira dama visitaram estandes de expositores e participaram da noite do churrasco promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas.

Dentre os locais visitados, o gestor também esteve nos estandes da Prefeitura e no Espaço MEI, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, além do espaço do Instituto Federal do Tocantins, com produtos patenteados pela instituição.

Para o Prefeito Celso Morais, a ExpoBrasil é um espaço de confraternização e negócios. "Estou acompanhando a Exposição durante toda a semana e vendo o quanto a comunidade de Paraíso estava com saudade desse momento de lazer e confraternização e de negócios, que fortalece ainda mais a economia de nosso município", destacou o gestor, que também agradeceu aos envolvidos na organização. "Quero parabenizar a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso e agradecer aos Secretários e servidores da Administração Municipal que não pouparam esforços para colaborar com este grande evento.

No espaço da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Celso Morais e Caroline Falcão, ao lado de servidores e colaboradores da Prefeitura, participaram de um momento de confraternização, que contou com apresentação musical do Trio Baú.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05