JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso realiza entrega de kits para expositores da Sexta Cultural

Por Carol Azevedo em 08/08/2022 às 13:47:32
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, realizou a entrega de kits com uniformes e aventais, para os expositores da Sexta Cultural, com o objetivo de padronizar e oferecer melhor qualidade de serviço aos empresários.

Os expositores receberam no kit: toucas, coletes, camisetas e aventais: "Acredito que assim nós vamos padronizando as nossas ações e incentivando ainda mais a geração de renda no nosso município. Este ano vamos fazer de forma itinerante, levando a Sexta Cultural para os distritos e outros bairros, dando oportunidade para mais expositores e levando mais qualidade de vida para as famílias", destacou o Prefeito Municipal, Celso Morais.

O Projeto Sexta Cultural é tradição em Paraíso e atualmente conta com 30 expositores inscritos, que comercializam produtos como: espetinho, pamonha, tapioca, bebidas e produtos artesanais. Há 20 anos comercializando um vasto cardápio de lanches na Sexta Cultural, Carlos Alencar agradeceu o zelo por parte da gestão: "Eu fico muito maravilhado com o kit que a gente recebeu, é uma coisa que destaca. Graças a Deus o prefeito tem sido muito bom pra nós, tem dado oportunidade pra gente trabalhar e agora é melhorar a cada dia."

Após o período pandêmico, o retorno da sexta cultural será no dia 26 de Agosto no Bairro de Santaninha. Para a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento, realizar o projeto em outros bairros tem como objetivo, estar mais perto da população: "A gente acredita muito na força do comércio, do pequeno empreendedor, da gastronomia e do artesanato do nosso município. Estamos retomando com a Sexta Cultural nos Bairros, vamos chegar mais perto da população, buscamos o desenvolvimento da nossa cidade através desse belíssimo evento cultural."

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05