JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Morre mais um suspeito de ataque a Confresa em confronto com a polícia

Por Central TO em 09/05/2023 às 10:15:17

Mais um confronto na Operação Canguçu entre a Polícia Militar e criminosos foi registrado no final da noite desta segunda-feira, 08, próximo ao Povoado Café da Roça, no município de Pium, Tocantins. De acordo com informações da PM, o confronto ocorreu com a equipe da ROTAM.

O criminoso estava fortemente armado e foi capturado e encaminhado ao hospital local, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A Operação agora tem um saldo de 16 indivíduos mortos em confronto com as Forças Policiais, três foram presos no Tocantins e outros dois foram localizados no Pará acusados de dar apoio logístico para o bando.

A operação Canguçu, que já dura um mês, conta com mais de 350 policiais dos estados de Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais, Pará e Goiás, incluindo drones, helicópteros e embarcações.

Autoridades policiais ressaltam que estão empenhadas em combater o crime e garantir a segurança da população, mas alertam para a importância da colaboração da comunidade em denunciar atividades suspeitas e colaborar com a polícia.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05