JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Criminoso morto em confronto na Operação Canguçu usam estratégia inusitada para tentar despistar a Polícia

Suspeito tentou fugir usando estratégia, mas acabou abatido durante a ação policial.

Por Central TO em 03/05/2023 às 10:43:35
 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a Operação Canguçu, realizada na manhã desta terça-feira, 02, um criminoso foi morto em confronto com as forças policiais. O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada pelas autoridades, utilizou uma estratégia inusitada ao amarrar sacos de fibra nos pés na tentativa de despistar a polícia durante sua fuga.

A busca pelo grupo que aterrorizou a cidade de Confresa em Mato Grosso após uma tentativa frustrada de assaltar uma transportadora de valores já dura 23 dias, com 15 criminosos mortos, além de quatro presos. – dois que estavam fugindo semana passada em Tocantins e outros dois foram localizados no Pará acusados de dar apoio logístico para o bando.

O uso de estratégias inusitadas por criminosos em fuga não é uma novidade, e as forças de segurança estão preparadas para lidar com essas situações. Embora a tática utilizada pelo suspeito, não foi suficiente para evitar o desfecho.

A polícia reforçou a orientação para que a população da região evite os deslocamentos, principalmente na rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido à presença dos criminosos, que ainda estão fortemente armados.


Notícias Operação Canguçu:

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05