Em Aguiarnópolis, Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada por homem para ameaçar a companheira

Ao avistar a viatura policial, homem empreendeu fuga na mata

Por Vania Machado em 25/08/2023 às 10:50:07
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Em mais uma ação de fiscalização de cumprimento de medidas protetivas, no contexto da Operação Shamar, dessa vez em Aguiarnópolis, policiais civis apreenderam logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 25, uma arma do tipo bate-bucha que era utilizada por um homem de 44 anos para ameaçar sua companheira de 48 anos.

A ação foi realizada pelas equipes da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis - DEAMV Tocantinópolis e da 21ª Delegacia de Polícia de Aguiarnópolis, sob o comando da delegada titular da 3ª DEAMV, Lívia Rafaela Vasconcelos.

A apreensão ocorreu na propriedade do casal, na zona rural da cidade. Ao avistar a viatura da Polícia Civil, o homem empreendeu fuga na mata, deixando a arma para trás. "A arma foi entregue pela vítima que afirmou ter sofrido ameaças por parte do companheiro, que inclusive, chegou a utilizar a arma de fogo para ameaçá-la. A arma foi apreendida e seguimos em diligências no sentido de localizá-lo para efetuarmos a prisão em flagrante. De toda forma, ele vai responder responder pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo", informou a delegada.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05