CAMPANHA CARNAVAL DE GURUPI 2024
JORGE CONSORCIO

Adolescente investigado por ato infracional análogo a tráfico de drogas é apreendido pela Polícia Civil em Paraíso

Fato teria ocorrido quando o indivíduo tinha 17 anos na cidade de Gurupi

Por Rogério de Oliveira em 12/10/2023 às 13:11:33
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, policiais civis da 6¬™ Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulner√°veis de Paraíso, com apoio de agentes da 63¬™ Delegacia de Polícia (63¬™ DP - Paraíso), efetuaram a apreensão de um indivíduo de 19 anos, que é investigado por ato infracional an√°logo ao tr√°fico de drogas, quando tinha 17 anos em Gurupi.

Coordenada pelo delegado Manoel Frota, a ação foi desencadeada depois que os policiais civis da 6¬™ DEAMV e da 63¬™ DP obtiveram informações de que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, de 19 anos, por ato infracional de tr√°fico.

CARNAVAL DE GURUPI 2024

De imediato, os policiais foram mobilizados e o indivíduo foi localizado e conduzido até a sede da 9¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil (9¬™ CAPC - Paraíso), onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação que havia em desfavor do jovem. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi entregue a custódia do sistema penal e dever√° ser recolhido ao Centro de Internação para menores infratores de Gurupi, onde aguardar√° manifestação da Justiça.

Comunicar erro
GRAFICA REAL

Coment√°rios