JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Renomado Mago das Noivas é atração confirmada na abertura da 1ª ExpoBeleza Palmas

Por Central TO em 02/02/2024 às 17:16:14

Conhecido como o Mago das Noivas, o renomado cabeleireiro Paulo Persil está confirmadíssimo na 1ª ExpoBeleza Palmas, que começa neste sábado, 3, a partir das 9 horas, e segue até segunda-feira, 5, na Arena da Beleza instalada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O profissional vai participar da programação do primeiro dia, no qual ministrará a palestra sobre as inovações dos penteados. A palestra acontecerá às 18h, seguida de grande desfile, com o tema 'A Magia das Noivas'. Confira a programação completa aqui.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), pasta responsável pela promoção do evento, os visitantes terão acesso à feira através de credenciamento gratuito, que segue aberto, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Paulo Persil, a atração principal da programação de abertura, é cabeleireiro com mais de duas décadas de carreira, especializado em penteados. Ele já penteou mais de 6 mil noivas e é incontável sua assinatura em outros penteados para festas e produções editoriais. Persil contabiliza centenas de capas e páginas de revistas publicadas, é influente nas mídias sociais e possui experiência com caracterização para a TV e Cinema.

A programação também contará com o grande desfile que terá a participação de modelos da empresa Le France Noivas e Festas, que apresentarão as novas tendências de estilos e vestuários para casamentos no desfile 'A Magia das Noivas'. "Ficamos felizes com esse evento. A nossa empresa é natural de Goiânia (GO) e estamos há 19 anos no mercado. E, aqui em Palmas é a primeira vez que ocorre um evento dessa proporção. As tendências da moda noiva e moda festa também vêm crescendo e nós, profissionais do ramo, precisamos estar atualizados para melhor atender os nossos clientes", destacou a proprietária da Le France Noivas e Festas, Shirley Moreira.

Confira a galeria de fotos com os Expositores da ExpoBeleza

Fonte: Agência Palmas

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05