JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

TV Assembleia vai transmitir jogos da primeira divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol

Por Suzana Barros em 07/02/2024 às 19:10:58
Foto: Isis Oliveira

Foto: Isis Oliveira

A TV Assembleia fará transmissão, ao vivo, do Campeonato de Futebol Tocantinense de Profissionais da 1ª Divisão. Reunião com esse objetivo foi realizada na tarde desta terça-feira, 6, entre o presidente da Casa, Amélio Cayres (Republicanos), outros deputados e o coordenador do programa Esporte Mais, jornalista Aldemar Costa.

Para Cayres, a transmissão dos jogos pela TV Assembleia contribuirá para maior divulgação e representa a atenção dos 24 parlamentares estaduais para com a propagação e fortalecimento do esporte tocantinense.

Também presentes na reunião, outros deputados apoiaram a iniciativa do presidente: Jorge Frederico (Republicanos), Moisemar Marinho (PSD), Marcos Marcelo (PL) e Vilmar de Oliveira (Solidariedade).

Campeonato

Iniciado dia 27 de janeiro, o Campeonato tem previsão de ser finalizado por volta do dia 4 de abril. Segundo Ademar Costa, a competição será composta por oito equipes, que participarão de jogos, apenas de ida, em sete rodadas na primeira fase.

"A transmissão desse Campeonato pela TV Assembleia é um grande passo no processo de difusão do nosso esporte e representa o compromisso do Legislativo com o futebol do Estado", declarou Costa.

RCK EXPRESS

Fazem parte do campeonato os seguintes times: Batalhão e Capital (de Palmas), Bela Vista (de Cachoeirinha), Araguaína e União Atlética (de Araguaína), Gurupi e Tocantins (de Miracema).

Os dias das transmissões dos jogos do Campeonato serão anunciados previamente no site da Assembleia e na própria TV Assembleia, pelo canal 10.2. Também serão transmitidos pelo canal do YouTube, canal esportemaistv, e pelo site www.esportemaistv.com.br.

Transmissões agendadas

Até o momento, as transmissões agendadas são: dia 14 de fevereiro/24, às 20h: Tocantinópolis x Capital, no estádio Nilton Franco; 17 de fevereiro/24, às 16h: União Atlética x Batalhão, no estádio Mirandão e dia 25 de fevereiro/24, às 16h: Batalhão x Tocantins, no estádio Nilton Santos.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05