Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio

Crime teria sido planejado como vingança em face de uma agressão anterior sofrida pelo autor

Por Rogério de Oliveira em 22/02/2024 às 21:39:45
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Um indivíduo de iniciais B.R.M.N, de 49 anos, apontado como o principal suspeito de tentar matar um homem a golpes de faca, no final do ano de 2023, em Arraias, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 22. A ação foi realizada policiais Civis plantonistas da 15ª Central de Atendimento de Arraias, em apoio a 105ª Delegacia de Polícia também de Arraias.

Comandada pela delegada titular da 105ª DP, Melicia Ganzaroli de Ávila, a ação foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arraias, após investigações da 105ª DP apontarem que ele é o principal suspeito de praticar o crime, impelido por motivo torpe e sentimento de vingança.

Conforme apurado durante as investigações, o crime teria sido praticado por vingança, pois segundo relato do próprio autor, algum tempo atrás, a vítima teria tentado contra sua vida. Então ele, movido por sentimento de revanche, nutrido por muito tempo, aguardou uma oportunidade para se vingar. No fim do ano passado encontrou a vítima deitada em um local aberto, desferiu um golpe de faca em seu abdômen, causando lesões graves, que só não levaram a vítima à morte, pois a mesma foi socorrida a tempo de receber os cuidados médicos necessários.

RCK EXPRESS

Ao ser localizado, o indivíduo foi preso e conduzido até a 15ª Central de Atendimento, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A delegada Melicia ressalta que a prisão do investigado é de grande relevância, pois trata-se de um crime grave, que foi praticado por motivo torpe por vingança. "A localização e consequente prisão do suspeito faz com que o processo possa seguir seu curso normal, a fim de que o investigado possa ser responsabilizado pelo crime grave do qual é suspeito de cometer contra uma vítima que estava deitada e não teve sequer tempo ou oportunidade para se defender", disse.


Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05