JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio

Crime teria sido planejado como vingança em face de uma agressão anterior sofrida pelo autor

Por Rogério de Oliveira em 22/02/2024 às 21:39:45
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Um indivíduo de iniciais B.R.M.N, de 49 anos, apontado como o principal suspeito de tentar matar um homem a golpes de faca, no final do ano de 2023, em Arraias, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 22. A ação foi realizada policiais Civis plantonistas da 15ª Central de Atendimento de Arraias, em apoio a 105ª Delegacia de Polícia também de Arraias.

Comandada pela delegada titular da 105ª DP, Melicia Ganzaroli de Ávila, a ação foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arraias, após investigações da 105ª DP apontarem que ele é o principal suspeito de praticar o crime, impelido por motivo torpe e sentimento de vingança.

Conforme apurado durante as investigações, o crime teria sido praticado por vingança, pois segundo relato do próprio autor, algum tempo atrás, a vítima teria tentado contra sua vida. Então ele, movido por sentimento de revanche, nutrido por muito tempo, aguardou uma oportunidade para se vingar. No fim do ano passado encontrou a vítima deitada em um local aberto, desferiu um golpe de faca em seu abdômen, causando lesões graves, que só não levaram a vítima à morte, pois a mesma foi socorrida a tempo de receber os cuidados médicos necessários.

RCK EXPRESS

Ao ser localizado, o indivíduo foi preso e conduzido até a 15ª Central de Atendimento, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A delegada Melicia ressalta que a prisão do investigado é de grande relevância, pois trata-se de um crime grave, que foi praticado por motivo torpe por vingança. "A localização e consequente prisão do suspeito faz com que o processo possa seguir seu curso normal, a fim de que o investigado possa ser responsabilizado pelo crime grave do qual é suspeito de cometer contra uma vítima que estava deitada e não teve sequer tempo ou oportunidade para se defender", disse.


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05