JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Campeonato da Roça se iniciou neste fim de semana

Etapa ocorreu no assentamento Santo Antônio com a vitória da equipe Cachoeira

Por Nívea Ayres em 11/03/2024 às 20:21:53
Time Santo Antônio - Foto: Divulgação

Time Santo Antônio - Foto: Divulgação

A abertura do Campeonato da Roça se iniciou neste domingo, 10, no campo do assentamento Santo Antônio. O evento contou com a participação de oito equipes, sendo Santo Antônio, Flor da Serra, Família Alves, Chácara Matheus, Brejão, Família Carvalho, Santa Fé e Cachoeira, bem como da presença de grande público. A vitória foi reservada ao time Cachoeira e o Santo Antônio ficou em segundo lugar.

Pela tradição do torneio, o prefeito Ronivon Maciel destacou a importância do esporte para a comunidade. "Parabenizo todos os envolvidos, jogadores, técnicos e voluntários, por tornarem este evento possível. Vamos continuar investindo no esporte local e proporcionando mais momentos como este para nossa comunidade".

O secretário municipal de Esportes e Juventude, Emivaldo Pires, participou da programação, juntamente com a sua equipe. "Estou muito animado em ver o entusiasmo e a participação de todos no torneio de futebol aqui no Assentamento Santo Antônio. Como Secretário de Esportes e Juventude, é gratificante testemunhar como eventos como este unem nossa comunidade", destacou.

RCK EXPRESS

A organizadora Marlene Menezes destaca o impulso do evento na economia local. "Para mim é um momento muito satisfatório, porque a comunidade vai à beira do campo, vende suas coisas, vendem suas produções, vende alimento, um refrigerante, um geladinho, então aquilo estimula e melhora a economia do lugar", explicou a presidente. A segunda edição do campeonato ocorre no dia 14 de abril, no assentamento São Francisco.

Equipe Cachoeira - Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05