JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Porto Nacional inaugura Feirão de Veículos

Comércio de carros e motos novos e usados ocorrerá neste sábado, 30, na antiga rodoviária

Por Nívea Ayres em 28/03/2024 às 18:12:12
Card: Paulo Henrique da Silva

Card: Paulo Henrique da Silva

A inauguração do Feirão de Veículos ocorrerá neste sábado, 30, a partir das 8h, no galpão da antiga rodoviária. O evento é uma realização da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Produção, disponibilizando a estrutura, além da entidade dos Amigos do Volante.

A novidade promoverá a compra e venda de motos e carros novos, como também usados, gerando renda ao desenvolver o setor econômico da cidade. Os empresários, donos de garagens podem levar os seus veículos, bem como as pessoas físicas que querem disponibilizá-los à venda. Os interessados poderão acompanhar a exposição até às 13 horas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Thiago Paulino, acredita que essa mediação irá movimentar a economia. "O pessoal dos Amigos do Volante vem querendo fazer esse evento, na verdade, esse comércio de veículos há um bom tempo, e agora a partir de sábado nós já estaremos recebendo os veículos, carros e motos que o pessoal tem querendo vender e os compradores, pessoas que estão querendo comprar algum carro, alguma moto, vão visitar o local. A expectativa é grande, pois além de veículos, acreditamos que movimentará a economia com culinária também, pessoas vão ter a oportunidade de estar vendendo algum alimento ou artesanato".

RCK EXPRESS

A previsão é de que além do Feirão de Veículos, o espaço promova também entretenimento aos sábados pela manhã. Dessa forma, estimular o consumo com o deslocamento de vendedores e compradores, tanto de Porto Nacional quanto das cidades vizinhas.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05