JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Ação de Páscoa é realizada em Paraíso para crianças assistidas pela Assistência Social

A ação foi realizada em parceria com a Cacau Show e o Sicredi

Por Carol Azevedo em 28/03/2024 às 18:34:47
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, realizou na tarde da última terça-feira, dia 26 de Março, uma ação de páscoa com as crianças assistidas pelos diversos programas socioassistenciais de Paraíso. O evento contou com a parceria do Sicredi e Cacau Show.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, fala sobre a ação realizada: "Nós levamos este momento de alegria e entretenimento para as crianças e muitas delas não tinham tido a oportunidade de comer um chocolate, aqui, além do ovo de páscoa, nós fizemos também lanches, brincadeiras e um momento de louvor e agradecimento."

A programação de páscoa foi realizada no ginásio Ademir Rego, no Setor Pouso Alegre, e contou também com a apresentação do grupo Radicais Kids, da Igreja Videira, para um momento de oração e louvor com as crianças presentes. Após as apresentações, foi servido um lanche, e os ovos de páscoa foram distribuídos para o público presente.

RCK EXPRESS

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Hilma Mascarenhas, agradeceu a todos os parceiros envolvidos na ação: "Hoje é um dia muito especial e de muita emoção para nós, ver tantas crianças participando. As crianças do Projeto Acolher se apresentaram hoje e cantaram tão lindo, e isso nos emociona, em ver que elas estão crescendo e que o futuro delas vai ser muito melhor com a atenção que essa gestão tem dado para as nossas crianças e adolescentes de Paraíso."

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05