Em Dianópolis, PolĂ­cia Civil prende homem investigado por tentativa de homicĂ­dio contra idoso

Agressões ocorreram em uma loja de conveniĂȘncia de um posto de combustĂ­veis da cidade

Por Rogério de Oliveira em 16/04/2024 às 17:40:43
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um indivĂ­duo, de 30 anos, foi preso pela PolĂ­cia Civil na manhã desta segunda-feira, 15, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é apontado como sendo o principal suspeito de agredir violentamente um idoso de 67 anos, na noite do Ășltimo dia 7, durante um desentendimento em uma loja de conveniĂȘncia de um posto de combustĂ­veis, na cidade de Dianópolis.

Conforme explica o delegado Luiz Eduardo AMaral Freitas, logo após o crime, que resultou em graves lesões no idoso, que foi atingido na cabeça e estĂĄ internado em Palmas, com traumatismo craniano, as equipes da 101ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de Dianópolis foram mobilizadas e conseguiram identificar o indivĂ­duo de iniciais I.O.G, de 30 anos, como sendo o autor do crime.

RCK EXPRESS

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações revelaram que, após se desentender com a vĂ­tima, o autor passou a agredir o idoso com chutes e socos, sobretudo na cabeça, mesmo o idoso jĂĄ caĂ­do e inconsciente ao chão. Logo após praticar o crime, o homem fugiu e passou a ser procurado pela PolĂ­cia.

Com base nas investigações, representou pela prisão do indivĂ­duo, que inclusive jĂĄ responde por um crime de homicĂ­dio tentado cometido em 2017. Com a expedição do mandado judicial, as diligĂȘncias foram intensificadas para que a PolĂ­cia Civil pudesse localizar o indivĂ­duo. Ao saber que estava sendo procurado, ele se apresentou, acompanhado por um advogado, na manhã desta segunda-feira, na sede da 10ÂȘ Central de Atendimento da PolĂ­cia Civil, em Dianópolis, e foi preso em cumprimento a mandado de prisão.

Após a realização das providĂȘncias legais cabĂ­veis, o indivĂ­duo foi recolhido à Unidade Penal Regional local, onde aguardarĂĄ manifestação da justiça. A vĂ­tima continua internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

ComentĂĄrios

BANNER 05