JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Palmas libera dose de reforço para população acima de 18 anos

Medida foi adotada após anúncio do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Doses serão aplicadas após cinco meses da data da 2ª dose

Por Redação Semus em 17/11/2021 às 15:51:49
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A plataforma Vacina Já da Prefeitura de Palmas já está com o agendamento aberto para aplicação da dose de reforço na população acima de 18 anos que tenha completado cinco meses da data da segunda dose, incluindo-se aqui os idosos e profissionais da saúde que já estavam sendo imunizados. Apenas o prazo para imunossuprimidos permanece em 28 dias. Este público tem também a opção de comparecer nas Unidades de Saúde da Família sem agendar previamente.

A disponibilidade da dose de reforço para este público foi adotada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ter anunciado nesta terça-feira, 16, a liberação das doses para toda a população, como já estava sendo feito com idosos, imunossuprimidos e profissionais de saúde.

Conforme já antecipado nesta terça-feira, 16, pela Semus, a aplicação das doses dos imunizantes contra a Covid-19 está sendo feita mediante agendamento na plataforma Vacina Já e também por demanda espontânea. Clique Aqui para ficar informado sobre as Unidades de Saúde da Família (USFs) que estão vacinando contra a Covid-19 e os horários e também para fazer o seu agendamento.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05