JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Copa Paraíso de Futebol Society tem início com a participação de 70 equipes

Por Fernando Rios em 23/01/2022 às 12:25:00
Davi Andrade Melo

Davi Andrade Melo

O Estádio Municipal Antônio Damião, localizado no Setor Pouso Alegre, recebeu na tarde deste sábado, dia 22, a abertura oficial da Copa Paraíso do Futebol Society. Contando com a participação de 70 equipes e mais de 1 mil atletas, a competição é promovida pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Liga de Esportes de Paraíso (LEP); Associação de Arbitragem de Paraíso (ASAP); e Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP).

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Celso Morais e do Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira. Também participaram a Presidente da ACIP, Juliana Martins; o Presidente da ASAP, Thiago Nunes; além do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

Na oportunidade, o Prefeito Celso Morais, comentou sobre mais um evento esportivo de sucesso em Paraíso. "Fazendo jus ao título de Capital Tocantinense do Esporte, estamos começando 2022 com mais uma competição grandiosa e nosso objetivo é realizarmos mais, sempre com um padrão de qualidade", destacou.

Com jogos aos finais de semana, no Estádio Municipal Antônio Damião (Setor Pouso Alegre) e José Pereira Rêgo (Setor Oeste), a competição acontece em quatro categorias: Aberto Masculino (com 34 equipes); Aberto Feminino (com 6 equipes); Copa ACIP Empresarial (com 22 equipes); e Máster Masculino (com 8 equipes).

As finais de todas as categorias estão previstas para acontecerem no dia 12 de fevereiro, no Estádio José Pereira Rêgo.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05