02 GRAFICA REAL
03 GOOGLE

Congresso evangélico deve reunir cerca de 6 mil mulheres em Palmas nesta sexta, 1°

Dos dias 1 a 3 de Julho mulheres de todo o estado estarão reunidas, louvando, adorando e fazendo Palmas estremecer na presença de Deus.

Por Central TO em 01/07/2022 às 13:58:57

É chegado o grande momento. As Igrejas Assembleia de Deus Nação Madureira do Estado do Tocantins celebram o 30° Congresso da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE) Unificado, em Palmas.

Dos dias 1 a 3 de Julho mulheres de todo o estado estarão reunidas, louvando, adorando e fazendo Palmas estremecer na presença de Deus.

"Trabalhamos muito no planejamento e agora na execução de cada detalhe para darmos nosso melhor para o Senhor e por isso, estamos certos de que viveremos o extraordinário de Deus durante esses três dias", enfatizou a Miss. Débora Guedes, líder Estadual da Cibe.

São presenças confirmadas as Preletoras: Bispa Keilla Ferreira - Presidente Nacional da CIBEN, Missionária Sheila Xavier, Missionaria Teka Breder e Missionaria Azi Soares. Além das Cantoras: Eliã Oliveira e Cristina Oliveira.

"Recebemos com muita alegria cada caravana e vimos há dias, muito trabalho entre essas mulheres de Deus, o Senhor dará a recompensa por cada esforço e temos a certeza que Ele não as deixará retornarem aos seus lares com mãos vazias" disse o Pr. Presidente do Campo Nação Madureira, Amarildo Martins da Silva.

Há mais de uma década este evento vem acontecendo anualmente de forma Regional e este ano por se tratar de bodas de pérola ele será unificado, ou seja, estão presentes todos os 139 municípios do Estado, com uma previsão de público de cerca de 6 mil pessoas.

A festa acontece no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues e vai marcar a vida de todos os congressistas.

Comunicar erro
BANNER 728x90

Comentários