JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Quadra da Escola Municipal Santa Rosa recebe iluminação

A cerimônia de inauguração foi realizada no próprio distrito e contou com a presença de diversas autoridades do município

Por Carol Azevedo em 07/03/2024 às 19:20:58
Foto: Lara Siqueira

Foto: Lara Siqueira

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, inaugurou na noite da última quarta-feira, dia 06 de Março, a iluminação da quadra da Escola Municipal Santa Rosa, no distrito de Santa Luzia. A cerimônia de inauguração foi realizada no próprio distrito e contou com a presença de diversas autoridades do município.

A Secretária Municipal de Educação e Juventude, Giovanda Carvalho, fala sobre este momento: "Esse é um momento muito importante para toda a comunidade da Santa Luzia, não só para a escola mas da comunidade, com mais esse benefício."

O Chefe do Executivo Municipal, participou do momento e celebrou mais esse avanço: "Eu estou aqui muito feliz, essa quadra não representa apenas um local de atividade física para os estudantes, mas é sim um local de lazer para toda a comunidade. A partir desse dia de hoje, essa quadra fica à disposição da comunidade e claro, seguindo uma agenda que o diretor vai estar organizando."

RCK EXPRESS



Comunicar erro

Comentários

BANNER 05