JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso do Tocantins celebra o Dia Internacional da Mulher com homenagens e reconhecimento

O evento é uma forma de homenagear e valorizar o papel fundamental desempenhado pelas mulheres na gestão pública e na sociedade como um todo

Por Carol Azevedo em 09/03/2024 às 12:33:50
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

Na manhã desta sexta-feira, dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins promoveu um café da manhã especial para as servidoras do Paço Municipal. O evento, marcado por momentos de celebração e reconhecimento, é uma forma de homenagear e valorizar o papel fundamental desempenhado pelas mulheres na gestão pública e na sociedade como um todo.

O prefeito Celso Morais, deixou sua mensagem às mulheres: "Hoje, dia 8 de março, nós comemoramos o Dia da Mulher, e na nossa gestão, como é de costume, nós estamos fazendo essa homenagem a cada uma das mulheres que colaboram tanto na nossa gestão, que tem funções tão importantes. Hoje fica aqui o meu sentimento de gratidão, de satisfação por dividir tantas responsabilidades com cada uma de vocês."

A secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, ressaltou a importância de reconhecer o valor e a dedicação das mulheres não apenas neste dia, mas ao longo de todo o ano: "É uma forma de deixar claro a importância de todo o trabalho desenvolvido durante um ano inteiro. O que a gente mais quer é uma pequena oportunidade de demonstrar a importância que elas têm."

RCK EXPRESS

Para as servidoras, como Andressa Alencar, que atua na ouvidoria do município, o momento foi de reconhecimento e valorização: "Esse momento é muito importante porque a gente vê a valorização das mulheres aqui na prefeitura e a quantidade de mulheres que tem aqui na prefeitura. Isso é muito importante, principalmente nesse meio de trabalho, que é o que as mulheres procuram, né?"


Comunicar erro

Comentários

BANNER 05