JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeita Camila Fernandes se filia ao Republicanos e contará com apoio do governador Wanderlei Barbosa para reeleição em Miracema

Por Central TO em 22/03/2024 às 18:42:09
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeita de Miracema, Camila Fernandes, oficializou sua filiação ao Republicanos em um encontro realizado na sede do partido, em Palmas, nessa quinta-feira, 21. O evento contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa, presidente da sigla no estado, e do deputado estadual Nilton Franco.

Com uma administração elogiada e que mantém alto índice de popularidade, Camila Fernandes destacou a ampla aliança que vem construindo para manter Miracema no caminho do desenvolvimento e do progresso. "O Republicanos é um partido forte, com um projeto sólido para o Tocantins e para Miracema. A filiação representa um passo importante na minha caminhada pela reeleição. Fico muito grata pelo convite do governador Wanderlei Barbosa e do deputado Nilton Franco", afirmou a prefeita, destacando ainda o apoio que possui de outros políticos relevantes como os senadores Eduardo Gomes (PL) e a Professora Dorinha Seabra (UB).

RCK EXPRESS

O governador Wanderlei Barbosa destacou a importância de ter a prefeita Camila Fernandes como filiada ao Republicanos. "Quero desejar as boas-vindas a nossa prefeita e dizer o quanto estamos felizes com a sua chegada ao nosso partido. Miracema é um dos principais municípios do nosso estado e Camila é uma gestora competente. Tenho certeza que nossa caminhada será de sucesso", disse.

A página do Republicanos TO nas redes sociais também exaltou o ato de filiação. "É com grande satisfação que recebemos a filiação da prefeita Camila Fernandes ao nosso partido! Sua dedicação e comprometimento com Miracema do Tocantins são inspiradores. Juntos, vamos trabalhar ainda mais para o progresso e o desenvolvimento de Miracema. Seja bem-vinda, prefeita Camila, ao Republicanos Tocantins!", divulgou .

Nesta sexta-feira, 22, Camila Fernandes é presença confirmada em um grande evento que o Republicanos realizará no Prince Eventos na Capital. O encontro contará com a participação do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e do governador Wanderlei Barbosa.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05