JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Vereador Wedson Araújo deixa PL e firma pré-candidatura pelo Partido Agir em Paraíso

Por Luna Victoria em 29/03/2024 às 10:44:53
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 28 de março, o vereador Wedson Araújo oficializou sua saída do Partido Liberal (PL) e ingressou no Partido Agir, de número 36, consolidando assim sua pré-candidatura para as próximas eleições.

O ato de filiação dos novos membros ocorreu no Centro de Eventos - CEAD e contou com a presença de figuras importantes do cenário político e religioso local. Entre os presentes estavam o presidente estadual do Agir, pastor André Martins, o presidente municipal do Agir, pastor Nilton Pinheiro, o presidente da Assembleia de Deus Nação Madureira Campo de Paraíso, pastor Weliton Mota, além de líderes de diversas denominações religiosas, apoiadores e pré-candidatos.

Em sua fala, o vereador Wedson Araújo destacou: "Estou muito feliz em dar este novo passo na minha jornada política. O Agir representa os valores que acreditamos e traz a visão de diversas comunidades religiosas em nossa cidade".

RCK EXPRESS

Eleito em 2020 pelo PL com 742 votos em Paraíso, o vereador Wedson Araújo agora direciona sua trajetória política pela pré-candidatura no Partido Agir, "o partido do autista". A sigla une importantes igrejas evangélicas paraisenses, como a Igreja Assembleia de Deus CIADSETA, Assembleia de Deus Nação Madureira, Igreja Quadrangular e Igreja Batista, todas engajadas em prol dos valores compartilhados por suas denominações em torno de um propósito único: contribuir para o bem-estar e desenvolvimento da sociedade.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05