Polícia Militar prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

As duas prisões foram importantes para desarticular as ações de criminosos contumazes na prática do tráfico de entorpecentes na região sul da cidade.

Por Mel Lopes em 29/03/2022 às 09:50:02
Foto: Foto: Sgt PM Milhomem

Foto: Foto: Sgt PM Milhomem

Na tarde desta segunda-feira, 28, dois homens foram presos pelos policiais militares da equipe de Força Tática do 8º Batalhão da PM em Paraíso do Tocantins, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Durante patrulhamento na região sul de Paraíso, policiais da equipe de Força Tática do 8º BPM avistaram uma aglomeração de indivíduos, que, ao perceberem a viatura policial, correram. Um dos envolvidos pulou o muro de um quintal, porém foi alcançado, abordado e preso, e estava em posse de uma grande quantidade de dinheiro em espécie, além de várias porções de entorpecentes análogos a crack, maconha e cocaína, bem como uma balança de precisão.

O homem de 22 anos confessou ser o dono de todo o material ilícito apreendido, admitindo que já é reincidente nesse tipo de crime pelo qual já foi preso antes, e que a casa é de propriedade de seu pai que se encontra preso, juntamente com um irmão, todos também por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em outro momento, quando os militares patrulhavam na mesma região da cidade, avistaram uma movimentação estranha numa casa, e ao averiguarem a situação fatídica, flagraram um indivíduo com várias porções de entorpecentes (maconha e cocaína) e bastante dinheiro.

O indivíduo de 19 anos disse aos policiais militares que mora sozinho e que já teve algumas passagens pelo CASE quando adolescente, assumindo a propriedade da droga que era para ser comercializada e que não tem uma atividade legal.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, onde também foram apresentados todo o entorpecente, balança de precisão e o dinheiro do tráfico.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

BANNER 05